RUMOR: Brad Pitt e Harry Style não devem estrelar filme juntos

O rumor está causando alvoroço nas redes sociais
O rumor está causando alvoroço nas redes sociais
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Sonhar não paga imposto! É com esta premissa que a internet está delirando com um suposto filme que teria a participação do consagrado ator Brad Pitt e do jovem artista Harry Style.

A distribuidora Vértice Cine, que atua principalmente na Europa e na América Latina, postou em seu catálogo uma nova informação sobre o longa "Faster, Cheaper, Better" tendo os dois astros como parte do elenco principal. Brad Pitt já fez dezenas de filmes e venceu recentemente o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme "Era uma Vez em Hollywoord". Já Harry Style estreou nas grandes produções hollywoodianas com o filme "Dunkirk".

A informação consta que a trama conta a história de trabalhadores que lutam contra a gradual substituição de mão-de-obra humana por inteligência artificial e robôs. O longa será dirigido por Dan Gilroy e se passa em diferentes regiões ao longo de duas décadas. 

Mas a alegria infelizmente durou pouco. Fontes próximas a Pitt e Styles informaram à Vanity Fair que a divulgação não é verdade. Segundo seus contatos, os dois não estão juntos em nenhuma produção do tipo.

A Vértice incluiu uma sinopse do enredo e imagens dos dois atores em seu site, e observou que ambos iriam estrelar nele. Uma vez que o anúncio aparentemente legítimo, a circulação da notícia ganhou as redes sociais.

Os fãs de Pitt e Styles vão ter que continuar aguardando esse encontro, aparentemente 😓

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: