Cerimônia do Tony Awards 2020 será virtual

O evento online ainda não confirmou a data oficial, mas acontecerá durante o outono nos EUA
O evento online ainda não confirmou a data oficial, mas acontecerá durante o outono nos EUA
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcado originalmente para acontecer no dia 7 de junho, o Tony Awards foi adiado devido à pandemia da Covid-19. Agora, os organizadores estabeleceram um plano para realizar a cerimônia de forma virtual, no outono, ainda sem definir a data oficial, que deverá ser divulgada nos próximos dias. 

A temporada 2019-2020 da Broadway foi abruptamente interrompida pelo fechamento dos cinemas Main Stem em março, quando o surto do coronavírus piorou e o estado de Nova York impôs requisitos rígidos de distanciamento social. “Embora eventos sem precedentes tenham encurtado a temporada da Broadway de 2019-2020, foi um ano repleto de trabalhos extraordinários que merecem ser reconhecidos”, disseram Charlotte St. Martin, presidente da Broadway League, e Heather Hitchens, presidente e CEO da American Theatre Wing, em um comunicado conjunto emitido nesta sexta-feira (21).

Incontáveis espetáculos interromperam atividades devido à pandemia
Incontáveis espetáculos interromperam atividades devido à pandemia
Incontáveis espetáculos interromperam atividades devido à pandemia

“Estamos entusiasmados não apenas por ter encontrado uma maneira de celebrar adequadamente as incríveis realizações de nossos artistas nesta temporada, mas também por sermos capazes de elevar toda a comunidade do teatro e mostrar ao mundo o que torna nossa família da Broadway tão especial neste momento difícil. O show deve continuar, não importa o que aconteça - e continuará”, finalizaram. 

A data e a plataforma que será utilizada para a transmissão do Tony Awards virtual serão anunciadas “em breve”, de acordo com o comunicado da Broadway League e American Theatre Wing. Este é apenas um dos diversos eventos da indústria do entretenimento que precisaram ser interrompidos este ano devido à pandemia.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: