Em "Amor de Mãe", Betina será infectada com coronavírus

A novela deve ser retomada e abordando temas atuais.
A novela deve ser retomada e abordando temas atuais.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A arte imita a vida, e essa será a premissa da retomada da novela da Globo "Amor de Mãe". Em meio a pandemia do novo coronavírus, a obra irá retratar a doença com personagens sendo infectados e mostrando os perigos que o vírus pode acarretar.

O personagem seu Nuno (Rodolfo Vaz) será o primeiro a ser diagnosticado com o novo coronavírus, e é direcionado ao hospital em que Betina trabalhava antes de descobrir que era irmã de Álvaro (Irandhir Santos).

Com o alto número de casos no país, Betina (Ísis Valverde) é convocada para retomar ao seu trabalho como enfermeira. Na linha de frente, a personagem será acometida pelo novo coronavírus no trabalho, enquanto cuida de Seu Nuno. A nova milionária acaba ficando entre a vida e a morte, após passar dois meses internada na UTI.

A personagem Betina é enfermeira na trama das 9.
A personagem Betina é enfermeira na trama das 9.
A personagem Betina é enfermeira na trama das 9.

Além do sofrimento dos infectados, a novela também irá retratar a dor dos familiares dos doentes, quando o personagem Sandro (Humberto Carrão) tenta de todas as maneiras entrar no hospital para visitar Betina, mas é impedido.

Seguindo um rígido protocolo de segurança, as gravações de "Amor de Mãe" foram retomadas há cerca de 3 semanas e sofreram alterações para ser finalizada, tendo agora apenas 30 capítulos e será transmitido apenas em 2021, após o término das edições especiais das novelas "Fina Estampa" e "A Força do Querer".

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: