Emma Roberts anuncia sua primeira gravidez

Emma e Garrett serão pais pela primeira vez.
Emma e Garrett serão pais pela primeira vez.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz Emma Roberts publicou hoje (31) em suas redes sociais fotos suas grávida. Anunciando a boa nova, a atriz será mãe pela primeira vez e publicou as fotos ao lado de seu namorado, o ator Garrett Hedlund.

Na publicação, Emma diz: "Eu... e os meus meninos favoritos", indicando que espera o nascimento de um menino. Os fãs já especulavam a gravidez da atriz há vários meses, mas ela estava bastante reservada sobre o assunto, relevando somente agora e com uma gestação aparentemente bastante desenvolvida.

A atriz de 29 anos é sobrinha de Julia Roberts e já atuou em diversos longas, como 'Mudbound' e 'Triple Frontier', o último no qual atuou ao lado de ninguém menos que Ben Affleck, e os seriados American Horror Story e Scream Queens. Ela e Garrett estão juntos desde 2019, pouco tempo depois de Emma romper o seu relacionamento de sete anos com o ator com Evan Peters. Garrett namorou a atriz Kirsten Dunst de 2011 a 2016.

Várias celebridades comemoraram a gravidez de Emma, como Lea Michele, que comentou: "Você vai ser a melhor mãe. Te amo! Mães de menino juntas". Jessica Capshaw também adorou a novidade, dizendo: "Mal posso esperar para ser uma tia !!! Além disso, você não conseguiria brilhar mais forte nem se tentasse!!"

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: