CBS libera primeiro teaser de “A Dança da Morte”

A minissérie estreia no dia 17 de dezembro.
A minissérie estreia no dia 17 de dezembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A nova minissérie da CBS, baseada na obra de Stephen King, "A Dança da Morte", ganhou hoje (31) seu primeiro teaser. Mostrando seus principais personagens, dentre eles a da atriz Whoopi Goldberg, a trama promete muito suspense e tensão.

A obra, originalmente publicada em 1978, chegou ao Brasil somente em 2013, e conta a história de um futuro próximo onde a raça humana foi dizimada por uma contaminação em massa. Cerca de 99% da população é atingida pela contaminação, restando poucos sobreviventes e muitos mistérios eles.

Com o contexto atual de pandemia, os próprios produtores relatam a semelhança do livro de King com a realidade e convidaram o autor para auxiliar na produção do roteiro. A minissérie terá 10 episódios, o último escrito por Stephen incluindo elementos não originais.

Neste primeiro teaser, a atriz Whoopi Goldberg se apresenta como "mãe Abigail", uma senhora de 108 anos que irá guiar os sobreviventes. Alexander Skarsgard, que será Randall Flagg, também já aparece com todo o ar de vilão assustador característico dos irmãos Skarsgard nas obras adaptadas de King.

Lembrando que a produção chega à CBS All Acess, o streaming da CBS, no dia 17 de dezembro deste ano. 

Confira o teaser de "A Dança da Morte":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: