Jamie Foxx irá estrelar série da Netflix inspirada no relacionamento com a filha
O ator será o protagonista da série de comédia que aborda o cotidiano
Jamie Foxx já é figura carimbada nos mais variados gêneros disponíveis na Netflix. Além de estrelar o recente lançamento "Power", o astro também resgata um clássico no catálogo da plataforma, com a entrada de "Django Livre" nesta terça-feira (1º), e já engatilha a produção de uma série de comédia intitulada “Dad Stop Embarrassing Me”.
A nova obra será inspirada no relacionamento do ator com sua filha, Corinne Foxx, e também contará com David Alan Grier, Kyla-Drew, Porscha Coleman e Jonathan Kite no elenco, que também apresentará papéis recorrentes interpretados por Heather Hemmens e Valente Rodriguez. Ken Whittingham dirigirá todos os episódios.
Leia mais: Lista de lançamentos da Netflix em setembro de 2020
Esta não é a primeira vez que Foxx e sua filha colaboram em um projeto de TV. Ela atualmente aparece com seu pai na série de competição da Fox “Beat Shazam”, em que Corinne é DJ e o pai é o apresentador. “Dad Stop Embarrassing Me” marca um retorno ao cenário cômico para Foxx, que começou na televisão em comédias como "Roc" e "In Living Color".
Leia também: Jamie Foxx elogia desempenho de Rodrigo Santoro em "Power"
Este será seu primeiro protagonismo na TV desde "The Jamie Foxx Show", já que, nas últimas duas décadas, o ator se concentrou nos cinemas, chegando a ganhar o Oscar de melhor ator pelo papel de Ray Charles no aclamado filme biográfico, "Ray". Ele foi indicado como melhor ator coadjuvante no mesmo ano por seu papel em "Colateral".
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson










