Disney+ confirma data para segunda temporada de "The Mandalorian"

A série será lançada dias antes da chegada do streaming ao Brasil.
A série será lançada dias antes da chegada do streaming ao Brasil.
PorBruna Pinheiro02/09/2020 21h57

Confirmado! A segunda temporada de The Mandalorian, a série spin-off da saga Star Wars, irá estrear no dia 30 de outubro na plataforma de streaming Disney+, nos Estados Unidos.

Antecedendo a chegada da plataforma à América Latina, que está prevista para 17 de novembro. Será que já vamos assistir a nova temporada como assinantes do streaming ou ainda vamos usar o bom e velho torrent para assistir os episódios conforme os lançamentos? 

A conta no Twitter da série fez a divulgação hoje (2) informando que os novos episódios chegam a partir do dia 30, mas não confirmou a quantidade de episódios da nova temporada da aventura intergalática.

Para sorte da Disney (e nossa) as gravações de The Mandalorian se encerraram antes  a pandemia de coronavírus interrompesse a produções em todo o mundo. Desde fevereiro, estava confirmado que o retorno do mercenário extraterrestre estava marcado para um retorno em outubro, cerca de de 10 meses após a estreia, segundo o CEO da Disney, Bob Iger. Jon Favreau também confirmou em seu Twitter há alguns meses o retorno da série marcado para o outono norte-americano.

Além dos personagens e atores já conhecidos pelo público, como Pedro Pascal no papel do caçador de recompensas mandaloriano, teremos também Rosario Dawson, como Ahsoka Tano; Katee Sackhoff como Bo-Katan Kryze; Michael Biehn como um caçador de recompensas; Temuera Morrison, como Boba Fett; e o pistoleiro Timothy Olyphant, em um papel ainda não revelado.

A primeira temporada da série mostra o início da convivência entre Mando e o Baby Yoda, que é salvo de ser morto pelo caçador. Juntos começam uma grande aventura para fugir do oficial imperial Moff Gideon (Giancarlo Esposito). Pouco ainda se sabe sobre a criança, seu passado e sua importância para o Império, e os motivos para o mandaloriano arriscar sua vida ajudando.

+Disney

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1