Thom Yorke adia novamente turnê solo pelos EUA

Esta é a segunda vez que os shows são postergados.
Esta é a segunda vez que os shows são postergados.
PorBruna Pinheiro03/09/2020 17h42

O vocalista do Radiohead, Thom Yorke, está desde o início do ano tentando levar aos seus fãs suas músicas da turnê solo "Tomorrow’s Modern Boxes". Mas, com a pandemia em curso, a turnê foi novamente adiada, segundo informações do Consequence of Sound.

Os shows programados para o outono dos Estados Unidos em Sacramento e Phoenix foram adiados indefinidamente. Já os shows em Washington, DC, Denver e Chicago foram canceladas imediatamente. O cantor informou os ingressos adquiridos para os shows postergados serão válidos para as apresentações futuras, enquanto os shows cancelados já terão o reembolso disponível nos pontos de venda.

As apresentações de York foram originalmente programadas para ocorrer durante o Coachella, mas foram adiadas para o segundo semestre devido o início da quarentena em todo o país. Sendo assim, este é o segundo adiamento das apresentações.

Com o cenário de shows e eventos tão incerto, é difícil imaginar quando Thom Yorke irá de fato se apresentar, assim como outros artistas que tinham turnês programadas para 2020. Bandas como McFly e Metallica, já estão com rumores de shows em arenas lotadas para 2021.

Decerto, o músico não está parado, já que disponibilizou para seus fãs no mês de maio a sua nova canção “Plasticine Figures”. Ainda não ouviu? Curta a apresentação de Thom Yorke no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon":

+Rock

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1