Cadáver é encontrado em lago no Palácio de Kensington, residência do príncipe William e Kate Middleton

A família real está colaborando com as investigações.
A família real está colaborando com as investigações.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A família real britânica está passando por um momento de tensão nesta última semana. Um corpo foi encontrado recentemente em um lago nos arredores do Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William e sua esposa, Kate Middleton.

Segundo o jornal Daily Mail, as autoridades ainda investigam a identidade do corpo, que é do sexo feminino. Inicialmente, as autoridades haviam reportado que se tratava da artista Endellion Lycett, de 51 anos de idade, que estava desaparecida. Entretanto, a mulher foi localizada com vida e a polícia informou o erro. "A morte está sendo tratada como inexplicada até o momento. [Essa morte] não é considerada suspeita. Os inquéritos continuam", relatou uma fonte ao portal.

O corpo foi encontrado há alguns dias, mas somente neste sábado (5) foi noticiado internacionalmente. O tabloide "The Sun" informou que a Rainha Elizabeth II estava no palácio com o casal e seus três filhos, George, Charlotte e Louis no momento em que o corpo foi encontrado no lago.

Rainha Elizabeth II e seus bisnetos
Rainha Elizabeth II e seus bisnetos
Rainha Elizabeth II e seus bisnetos

Segundo as reportagens internacionais, os duques de Cambridge e toda família real estão bastante perturbados com ocorrido e estão colaborando com as investigações conduzidas pela Scotland Yard. O Palácio de Kensington abriga também um apartamento da princesa Eugenie e do marido, Jack Brooksbank.

A família real está seguindo os protocolos de distanciamento social há vários meses, em especial com a Rainha, que possui 94 anos e seu marido, o Duque de Edimburgo, de 99 anos, principalmente após a confirmação de que o Príncipe Charles havia contraído coronavírus, mas se recuperou bem.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: