Netflix investe em K-drama com nova série "Passarela de Sonhos"

O streaming possui em seu catálogo várias produções sul-coreanas.
O streaming possui em seu catálogo várias produções sul-coreanas.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nem só de sucessos norte-americanos vive a Netflix! O serviço de streaming possui um catálogo global e investe cada vez mais em produções internacionais, sejam elas obras originais da empresa ou com a compra de direitos para a reprodução.

Com o sucesso das produções sul-coreanas em todo o mundo, a empresa tem investido cada vez mais em diversificar as opções de dramas produzidos e estrelados por atores do país. Os K-dramas possuem um alto retorno para o streaming, como as produções recentes "Hospital Playlist", "It's okay to not be okay" e "Mr. Sunshine".

Neste domingo (6), a Netflix divulgou uma nova produção: Passarela de Sonhos. A série é estrelada por Park Bo-gum, Byeon Woo-seok e Park So-dam e conta a história de jovens que buscam ascender na carreira na indústria do entretenimento, como atores e maquiadores.

"Passarela de Sonhos" terá seu primeiro episódio disponibilizado para os assinantes a partir de amanhã (7), com novos episódios semanais. E, para os fãs de Park Bo-gum, é bom aproveitar a oportunidade, já que este é o último trabalho do ator que irá precisar servir o exército.

Outros K-dramas serão lançados no mês de setembro na Netflix, como o filme "Alive" (8 de setembro) e "The School Nurse Files" (25 de setembro). Para curtir mais, é só pesquisar essas e outras opções no gênero de k-drama do catálogo.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: