‘This Is Paris’, novo documentário expõe traumas da socialite Paris Hilton

O documentário será lançado no dia 14, no YouTube.
O documentário será lançado no dia 14, no YouTube.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A socialite Paris Hilton irá mostrar pela primeira vez seu lado mais frágil, deixando para trás (pelo menos um pouco) o seu lado patricinha em busca de levar aos seus fãs os problemas que passou na sua vida no documentário "This Is Paris".

A produção será lançada no YouTube oficial da herdeira do império de hotéis Hilton, e visa mostrar fases complicadas que passou durante a vida, como sua infância turbulenta, em que sofreu abusos físicos e psicológicos.

Paris Hilton sempre foi mostrada pela mídia como uma mulher rica, sem preocupações e com uma vida confortável, sem dramas familiares ou qualquer tipo de abuso. No trailer de divulgação, Paris relata:  "Eu sabia que isso seria pior do que qualquer outro lugar. Era para ser uma escolha, mas [as aulas] não focavam em nada. Desde o momento em que eu acordava até a hora de dormir, era o dia todo gritos na minha cara, berros e uma tortura contínua".

O documentário é produzido pelo YouTube Originals e dirigido por Alexandra Dean, e sofreu duras críticas do portal de notícias Variety pela intensa exposição do lado triste de Paris, mas pouca incursão em superar estes traumas.

A DJ diz que a personagem que criou para a mídia e para sociedade é tão enraizada em sua vida que tem dificuldades em não caminhar como uma "top model", usar uma voz mais "fina" e estar sempre alegre, sorridente e calada.

Em entrevista ao CBS Sunday Morning, Paris reafirmou sobre este personagem que tem mostrado a todos desde o final dos anos 90 e que quer mudar a visão das pessoas sobre ela. "Com a personagem, é muito mais essa Barbie loira, nas nuvens, sem nada na cabeça. E, na vida real, eu sou exatamente o oposto. Eu não sou uma loira burra. Eu só sou muito boa em fingir ser uma", contou. 

Esta não é a primeira produção feita falando sobre a socialite. Em 2008, um documentário sobre Hilton, intitulado “Paris, Not France”, estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, além, claro, dos vários programas de reality show e talk show que participou nos Estados Unidos.

Confira o trailer de "This Is Paris":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: