Netflix libera trailer de "Rebecca - A Mulher Inesquecível" com Armie Hammer e Lily James

O longa chega ao streaming no dia 21 de outubro.
O longa chega ao streaming no dia 21 de outubro.
PorBruna Pinheiro08/09/2020 10h59

O remake do filme "Rebecca – A Mulher Inesquecível" ganhou seu primeiro trailer hoje (8), liberado pela Netflix. O terror psicológico será estrelado por Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Lily James (Cinderella).

O longa é baseado no livro de Daphne du Maurier, publicado pela primeira vez em 1938. Está é a quarta adaptação da obra para o cinema, que já ganhou versões pelo diretor Alfred Hitchcock, em 1940 estrelado por Laurence Olivier e Joan Fontaine. As outras versões foram em 1979, estrelada por Jeremy Brett, e 1997, com Charles Dance e Diana Rigg nos papéis principais.

Lily James interpreta uma jovem recém-casada.
Lily James interpreta uma jovem recém-casada.
Lily James interpreta uma jovem recém-casada.

"Rebecca – A Mulher Inesquecível" conta sobre o romance entre o jovem viúvo Maxim de Winter (Armie Hammer) e sua nova esposa (Lily James). Ao chegar em Manderley, onde fica a propriedade da família, a jovem recém-casada se vê em meio a sombra da primeira esposa de Maxim, a elegante Rebecca. O legado assustador da falecida é mantido governanta de Manderley, Sra. Danvers (Kristin Scott Thomas), perturbando ainda mais a nova esposa.

A nova adaptação é dirigida por Ben Wheatley (High Rise), enquanto Jane Goldman (Kingsman) assina o roteiro. "Rebecca" chega ao catálogo da Netflix no dia 21 de outubro.

Confira o trailer:

+Netflix

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1