"Ratched" ganha trailer final super sangrento com Sarah Paulson

A série estreia no dia 18 de setembro.
A série estreia no dia 18 de setembro.
PorBruna Pinheiro08/09/2020 14h23

Faltam 10 dias para a estreia da nova série da Netflix, "Ratched". O streaming liberou hoje (8) o trailer final da produção de terror com Sarah Paulson, que interpreta uma enfermeira altamente sádica.

A produção é baseada no livro e no filme “Um Estranho no Ninho”, de Ken Kesey, que é ambientado em uma clínica psiquiátrica a partir da história de Randall McMurphy. Neste spin-off, Mildred Ratched, a vilã da obra principal, é uma enfermeira cruel fascinada por lobotomias e será abordado a origem da personagem, apresentando sua trajetória até os acontecimentos do filme de 1975. A série é ambientada no sistema de saúde mental, o Lucia State Hospital, a partir de 1945.

O elenco conta também com Amanda Plummer (“O Pescador de Ilusões”), Sharon Stone, Charlie Carver (“Teen Wolf”), Corey Stoll (“The Strain”), Cynthia Nixon (“Sex and the City”), Harriet Harris (“Frasier”), Judy Davis, Finn Wittrock (“American Horror Story”). A produção e direção é do renomado Ryan Murphy, que está com uma série de projetos com a Netflix de filmes e séries. Michael Douglas e Sarah Paulson também são produtores executivos da série.

Ratched estreia no dia 18 de setembro no catálogo da Netflix.

Confira o trailer final de "Ratched":

+Netflix

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1