Fim de uma era: Kim Kardashian anuncia última temporada de “Keeping Up With The Kardashians” para 2021

O reality show está no ar há 14 anos.
O reality show está no ar há 14 anos.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A empresária Kim Kardashian West anunciou hoje (8) em suas redes sociais que o reality show “Keeping Up With The Kardashians” sobre a vida de sua família terá sua última temporada em 2021. O anúncio chocou os fãs da família Kardashian que estão há mais de 20 anos dos holofotes da mídia, 14 deles com o programa de televisão.

Kim explicou os motivos que levou sua família a encerrar o programa, que tornou todos os membros internacionalmente famosos ao mostrar os dramas, escândalos, problemas, alegrias e muitas viagens do clã norte-americano com descendência da Armênia.

“Foram momentos bons, ruins, alegrias, lágrimas e muitos relacionamentos e filhos”, disse Kim cheia de agradecimentos. A socialite relata estar com o "coração partido" por precisar tomar esta decisão: "Nós vamos apreciar para sempre as incríveis memórias e incontáveis pessoas que conhecemos nesta jornada. Sem o reality eu não estaria onde estou hoje".

No relato, também agradece ao apresentador Ryan Seacrest, um dos idealizadores do reality, e à emissora E!, que transmite o programa desde sua estreia. Ao todo, foram 20 temporadas nos últimos 14 anos entre a série original e spin-off entre as irmãs, lançando na mídia os membros da família Kris e Kylie Jenner; Kourtney, Khloe, Rob e Kendall Kardashian; além de Scott Disick.

A última temporada do reality já foi gravado e irá ao ar no primeiro semestre de 2021, confirmado por Kim.

O canal E! agradeceu a família Kardashian-Jenner pela longa parceria com "KUWTK" como um fenômeno global. Os demais membros da família, compartilharam a publicação da Kim K. West. Até o momento, apenas Kourtney Kardashian, que já havia deixado o reality há alguns meses, e Kylie Jenner que não se manifestaram diretamente sobre o término.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: