A Fazenda 12: Jojo Todynho garante memes e favoritismo na estreia

Cantora protagonizou momentos hilários logo no início do reality show
Cantora protagonizou momentos hilários logo no início do reality show
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A estreia de A Fazenda 12 na última terça-feira (8) foi exatamente do jeito que muitos estavam esperando, reunindo personalidades dos mais variados estilos em um enorme terreno rural, com uma bela casa e a iminência de missões diárias com os animais. Durante o reconhecimento do espaço, participantes trocaram ideias, dividiram parte de suas histórias e, é claro, renderam ótimos memes, como foi o caso de Jojo Todynho, que chegou no programa para causar e para mostrar toda sua irreverência. 

Não demorou muito para que o nome da cantora chegasse ao topo dos assuntos do momento no Twitter, onde milhares de pessoas discutiam sobre a volta do reality show em meio à pandemia da Covid-19. Entre os comentários, muitos elogiaram a conduta bem-humorada de Jojo e também aproveitaram para lançar as primeiras rivalidades, sugerindo um "quebra pau" futuro da dona do hit "Que Tiro Foi Esse" com Biel, apontado como o "chernoboy" da edição, para manter firme a lógica dos telespectadores do BBB 20, também bastante mencionado pelos internautas.

Participantes assistiram à aula de uma veterinária na manhã desta quarta-feira, 9
Participantes assistiram à aula de uma veterinária na manhã desta quarta-feira, 9
Participantes assistiram à aula de uma veterinária na manhã desta quarta-feira, 9

Na manhã desta quarta-feira (9), Todynho continuou rendendo memes, principalmente quando apareceu dormindo enquanto os demais confinados escutavam as lições de uma veterinária sobre como cuidar dos animais que habitam o terreno. Em outro momento, a cantora deu uma bronca em Lipe Ribeiro quando o rapaz afirmou que iria preparar uma tapioca. "Ah, não vai não, meu fogão eu limpei, vai comer agora só na hora do almoço", disparou Jojo, fazendo o colega cair na gargalhada em seguida. 

Entre os diversos "highlights" de Jojo, também sobraram comentários sobre a popular série "Dark", da Netflix, uma interação um pouco mais íntima do que o necessário com JP Gadêlha, looks de banho não-convencionais e outros momentos que certamente têm chances de entrar para os VTs futuros da emissora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: