“Blood Ties”: novo longa terá Kiernan Shipka e Cole Sprouse como suspeitos de assassinato

A trama é a baseada em um artigo da revista New Yorker
A trama é a baseada em um artigo da revista New Yorker
PorBruna Pinheiro10/09/2020 17h38

Alerta novo casal da ficção! Os jovens atores Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina e Cole Sprouse (Riverdale) irão estrelar um novo drama chamado "Blood Ties", segundo informações do Deadline.

Os dois serão um casal de adolescentes, Jens (Sprouse) e Lizzy (Shipka), suspeitos do assassinato dos pais da jovem. O homicídio ocorre nos Estados Unidos, mas os dois suspeitos fogem para a Europa antes de serem presos pela polícia, o que acaba colocando uma detetive como responsável por caçá-los internacionalmente.

Para o papel da detetive Reese Rezek foi escalada a atriz Gugu Mbatha-Raw, famosa após seu papel como Hannah Shoenfeld, principal contratadora de talentos da série "The Morning Show". Sua personagem investiga obsessivamente os assassinatos brutais de Nancy e Derek Haysom, uma busca de anos pela verdade que durou de 1985 até 1991.

Gugu Mbatha-Raw será a detetive Reese Rezek
Gugu Mbatha-Raw será a detetive Reese Rezek
Gugu Mbatha-Raw será a detetive Reese Rezek

O longa tem como base um artigo feito por Nathan Heller para a revista New Yorker em 2015, que inicia com a premissa: "Dois brilhantes jovens apaixonados foram condenados por uma matança brutal. Todos esses anos depois, por que o caso se tornou uma causa?

O roteiro do projeto e também a direção está a cargo de Aaron Katz (Projeto Gemini). Fred Berger (La La Land) é o produtor. Até o momento a obra não possui data para lançamento, mas as gravações devem iniciar em breve.

+Celebridades

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1