Biel diz que vê muito desequilíbrio em Luiza: "ela me dá medo"

As tretas na Fazenda apenas começaram!
As tretas na Fazenda apenas começaram!
PorBruna Pinheiro11/09/2020 15h19

É peãozada, o clima já começou bastante tenso na primeira semana de A Fazenda 12. Biel e Luiza Ambiel já travaram seu primeiro desentendimento após o início das atividades da quinta-feira (10) sob o comando da fazendeira Jakelyne Oliveira.

“Po***, véi. Estou lendo o manual, tudo direitinho, do lado das três vacas e ela [Luiza] dá o maior gritão: ‘Não, Não, Não!'”. C*** velho, faz isso não, assustou as vacas. Aí ela disse: ‘Não é que eu acho…’. Eu falei: ‘Então, você acha, eu li o manual’, disse o cantor. Na ocasião, Biel disse que Luiza o tratou mal, e que ele não deveria falar com ela de qualquer maneira pois tinha idade para ser seu filho. Ainda sobre essa briga, o cantor lembrou de uma sugestão de Cartolouco em fazer guerra de cocô: “O cartolouco é engraçado, fazer guerra de cocô na Luiza".

Apesar do atrito, Luiza tentou se aproximar do cantor chamando-o de bebê, e perguntou se ele estava magoado com ela. A artista tentou se justificar sobre o trato com os animais, mas Biel discordou e pediu para que deixasse ele quieto.

Já hoje (11) Biel disse que vê muito desequilíbrio em Luiza, que tem medo que ela possa dar facadas nele. Segundo o cantor, não há ninguém no reality que possa de fato impedir que a ex-musa do banheiro do Gugu cometa tal ato. O seu desabafo foi ao lado dos colegas Cartolouco e Rodrigo Moraes.

Após o seu relato, o cantor disse que não duvida de nada e que desconfia de tudo e de todos.

+A Fazenda

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1