Netflix confirma filme baseado em "As Crônicas dos Kane" de Rick Riordan

O próprio autor foi o responsável por contar a novidade aos fãs nas redes sociais.
O próprio autor foi o responsável por contar a novidade aos fãs nas redes sociais.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Para os amantes de livros, uma ótima novidade foi noticiada hoje (12). O autor da obra "As Crônicas dos Kane", Rick Riordan, confirmou em um vídeo aos seus fãs que a Netflix irá produzir um filme baseado na trilogia.

E ao que parece a novidade não teve início agora, mas está em produção desde 2019, em paralelo a Percy Jackson. Há muito tempo os fãs da trilogia pedem para que a Netflix faça a adaptação, e finalmente seus pedidos foram escutados pela empresa. Confira o vídeo de Riordan:

No vídeo e em seu site, o autor relata mais sobre o anúncio e a produção. "Ei pessoal! Um anúncio empolgante postado na mídia social sobre as Crônicas dos Kane: Estamos desenvolvendo a série de longas-metragens na Netflix! Estamos trabalhando neste negócio desde outubro do ano passado, quase na mesma época em que começamos a trabalhar em "Percy", e estou tão feliz por poder anunciá-lo! É tudo o que posso dizer no momento, mas fique ligado. Vou tentar responder a algumas perguntas durante os eventos da turnê Torre de Nero", diz Riordan.

De acordo com as informações divulgadas, o autor dá a entender que mais do que um longa possa estar em produção sobre baseada na Mitologia Egípcia. Ainda não foram confirmados quem serão os atores responsáveis por interpretar Sadie Kane e Carter Kane, os descendentes dos faraós, Narmer e Ramessés II. 

Riordan tem sido bastante cauteloso com as adaptações para TV e Cinema de suas obras adoradas pelo público teen desde o fracasso dos dois filmes sobre Percy Jackson. A Disney+ está preparando uma série sobre a obra, dando uma nova chance para os leitores da ficção.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: