Lucifer ganha episódio musical na 5ª temporada. Confira a prévia!

Ainda não há previsão de estreia da segunda parte da quinta temporada de Lucifer na Netflix.
Ainda não há previsão de estreia da segunda parte da quinta temporada de Lucifer na Netflix.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A segunda parta da quinta temporada de Lúcifer vem aí e ganhou uma prévia do episódio musical que irá ao ar em breve durante o painel da série no DC FanDome: Explore o Multiverso.

A cena engraçada e super coreografada tem “Another One Bites The Dust”, clássico do Queen, como trilha e mostra Lúcifer (Tom Ellis) sendo surpreendido ao ver Ella (Aimee Garcia) e Chloe (Lauren German) cantando e dançando em meio a um campo de futebol americano, com direito a cheerleaders, banda, policiais e, aparentemente, o personagem principal como o único consciente da cena toda.

O episódio tem o título "Bloody Celestial Karaoke Jam", já dando o tom da produção, mas sem muitos spoilers! Apesar da prévia, ainda não há previsão de estreia da segunda parte da quinta temporada de Lucifer na Netflix. Confira a cena:

O painel teve um tom bastante cômico, mostrando também os erros de gravação dos bastidores da quarta temporada a partir do bate-papo entre o diretor Sherwin Shilati e os produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich. Modrovich relatou um pouco sobre os bastidores do episódio, informando aos fãs que Tom Ellis ganhou inclusive um terno especial apenas para dançar e que este episódio contou com muita organização e improviso dos atores.

Durante o fim de semana está acontecendo a segunda parte do DC FanDome, com destaques para os palcos WatchVerse, de séries para TV; InsiderVerse, sobre bastidores das produções; o FunVerse, sobre conteúdos interativos e o YouVerse, voltado para cosplay e artes dos fãs.

As quatro primeiras temporadas e a primeira parte da quinta de Lucifer já estão disponíveis para os assinantes da Netflix. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: