A Fazenda 12: Jojo Todynho reclama de punições e pede comida à produção

A cantora pediu comida após punição gerada por atitude de JP Gadêlha
A cantora pediu comida após punição gerada por atitude de JP Gadêlha
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os participantes de "A Fazenda 12" estão começando a sentir o peso da competição, sobretudo depois que uma atitude de JP Gadêlha resultou em punição coletiva para os peões, condenados a ficar sem carne até o próximo domingo (20). No último domingo (13), Jojo Todynho resolveu fazer um pedido mais apelativo à produção do programa em meio a uma brincadeira na sala principal. 

“Eu tô com fome, produção!”, gritou a cantora, também aproveitando para incluir um choro cênico na diversão, que aconteceu após a sugestão de Mateus Carrieri: “Ao invés de você ficar pedindo um Uno para o Mion, pede comida”. Para elevar o grau da brincadeira, Jojo ainda fez uma sugestão nada convencional: “Se alguém se habilitar a cortar a minha bunda, tem lombo aqui, gente! Só fazer meu lombo com cebola”.

Após a aplicação da punição, no domingo, Jojo protagonizou mais um momento icônico para os internautas de plantão quando sugeriu matar as galinhas, fazendo os companheiros do reality caírem na gargalhada. “Jojo Todynho é expulsa por matar um animal em A Fazenda”, brincou Jakelyne Oliveira. “Ué, mas a caça galinha é liberada!”, retrucou Jojo. 

Jojo x Mirella

Mirella e Jojo discutem por causa de arroz doce
Mirella e Jojo discutem por causa de arroz doce
Mirella e Jojo discutem por causa de arroz doce

"A Fazenda 12" completa uma semana de exibição na próxima terça-feira (15), mas apesar do tempo curto, já protagonizou alguns confrontos, a exemplo da discussão entre Jojo e Mirella por causa da sobra excessiva de arroz doce, nesta manhã. Para algumas pessoas da casa, foi feita uma quantidade muito grande da sobremesa e, por isso, poderia ser considerado um ato negligente de desperdício, principalmente em meio à punição dos peões. 

O problema é que Mirella preparou o doce de boa vontade para todo mundo, e após levar as broncas, recebeu pedidos de desculpas de Jojo, arrependida do tom utilizado para repreender a colega. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: