Netflix entra em clima de fim de ano e confirma o longa "Crônicas de Natal 2"

O primeiro longa foi lançado em 2018.
O primeiro longa foi lançado em 2018.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Netflix divulgou hoje (15) o teaser do seu novo longa "Crônicas de Natal 2", que chega a plataforma no dia 25 de novembro. O primeiro filme foi lançado pelo streaming em 2018, com muita comédia e fantasia, marcando como uma das primeiras obras da empresa com a temática natalina.

Após dois de desenvolvimento, o novo teaser do filme não conta muito sobre a nova trama, mas tem novamente o Papai Noel (Kurt Russell) e sua amiga, agora adolescente, Kate Pierce (Darby Camp). na Vila do Papai Noel. A continuação conta agora com a participação da Sra Noel (Goldie Hawn), que brinca com as crianças sobre o nome que a Vila deveria ter, de Senhora Noel ao invés de Papai Noel, já que ela foi a responsável por construir todo o lugar. Segundo o Hollywood Reporter, na nova saga, Papai Noel e Kate irão trabalhar juntos para combater o misterioso Belsnickel que está ameaçando destruir o natal para sempre.

O ator mirim Jahzir Bruno também aparece nas primeiras cenas divulgadas. Além dele, outro astro confirmado é Tyresse Gibson que deve interpretar o namorado da mãe das crianças. A direção do filme está a cargo de Chris Columbus.

Lembrando que o longa estará disponível no catálogo da Netflix no dia 25 de novembro, exatamente um mês antes do natal.

Confira o teaser de "Crônicas de Natal 2":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: