A Fazenda 12: Raissa joga água em Biel após chuva de votos na Roça

Com oito votos, Raissa se junta a Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo na Roça desta semana
Com oito votos, Raissa se junta a Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo na Roça desta semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A primeira formação de roça em "A Fazenda 12" contou com muitas emoções na noite da última terça-feira (15), principalmente porque Raissa Barbosa recebeu oito votos e não aceitou a situação, partindo em busca de explicações e dando início a represálias instantâneas. Ao ouvir dos colegas de confinamento que não houve combinação de votos, ela, que já estava bastante nervosa com a rejeição, não se controlou e jogou água no rosto de Biel. 

O rapaz olhou com cara de deboche junto aos amigos, que também condenaram a ação com singelos movimentos de cabeça. O episódio entrou para a topo dos assuntos do momento no Twitter, mas não com advertências a Raissa, e sim uma campanha de apoio para que os homens considerados tóxicos sejam eliminados o quanto antes do reality, cada vez mais próximo da realidade ideológica do BBB 20, sobretudo com a recriação do quadro de "chernoboys" nas redes sociais:

Posteriormente, Biel conversou isoladamente com alguns de seus companheiros na sala e afirmou que a pessoa que tem força para jogar um copo de água no rosto de alguém, também tem força para dar um "murro pra desmaiar", mas os nervos à flor da pele dos internautas acabou gerando algumas interpretações diferentes que dão a entender que o cantor agrediria Raissa. Veja:

Raissa se junta a Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo na Roça desta semana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: