Anitta irá performar nova canção “Me Gusta” no programa de Jimmy Fallon

'Me Gusta' é uma parceria entre Anitta, Myke Towers e Cardi B.
'Me Gusta' é uma parceria entre Anitta, Myke Towers e Cardi B.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais internacional do que nunca! Anitta confirmou sua apresentação no "The Tonight Show with Jimmy Fallon", com a nova parceria musical  "Me Gusta" com Myke Towers e Cardi B.

A canção será oficialmente lançada no Brasil na madrugada desta sexta-feira (18), e marca mais um grande investimento da cantora em sua carreira internacional com parceira com rappers americanas e cantores latinos. 

A apresentação no programa de Jimmy Fallon será no próximo dia 23 de setembro, quarta-feira, e sua ideia para a performance é mostrar pontos turísticos de sua cidade natal, o Rio de Janeiro. A cantora falou sobre o assunto em seu Instagram e comentou que está com dificuldades burocráticas envolvendo a prefeitura da cidade para garantir sua apresentação.

"A apresentação vai ser babado na medida do possível [...]. Mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro, né, e suas questões. A gente não conseguiu por essa questão aí. Não entendi muito bem, mas... Fazer o que", desabafou a cantora.

Agora, uma grande quantidade de fãs e famosos estão cobrando as autoridades do Rio de Janeiro para que garantam o acesso a esses pontos turísticos pela cantora, já que está será uma grande oportunidade para mostrar o país e seu trabalho em um dos maiores tonight shows dos Estados Unidos. 

Esta será a segunda participação da funkeira no programa de Jimmy Fallon. A primeira vez foi em 2017, ao lado de Iggy Azalea para promover a canção "Switch". No mês passado, ela também se apresentou com a canção "Tócame" no 'Late Show' com James Corden, com quem conversou e se emocionou bastante.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: