Maurício Manieri tem alta após infarto e agradece carinho dos fãs

O cantor agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e esperança durante a internação
O cantor agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e esperança durante a internação
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Maurício Manieri recebeu alta na última quarta-feira (17) após ser internado às pressas com sintomas de infarto na sexta (11). O cantor passou por cirurgia na manhã de segunda-feira (14) e permaneceu sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser, de fato, liberado para casa.

"Um dia muito especial em nossas vidas, o Mau acabou de ter alta! Obrigada, Deus, por essa graça e a todos que oraram por ele", disse a esposa de Maurício, Izabelle Stein, em legenda de vídeo publicado no Instagram em que o cantor aparece rodeado da equipe de saúde do Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, São Paulo. 

No vídeo, Maurício se comunica com os seguidores e agradece pelas inúmeras mensagens de apoio e carinho que recebeu durante a internação. "Hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida", disse o artista. "Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida", agradeceu Maurício, emocionado por poder voltar para casa depois do susto. 

Manieri acredita que foi um milagre ter sobrevivido ao infarto
Manieri acredita que foi um milagre ter sobrevivido ao infarto
Manieri acredita que foi um milagre ter sobrevivido ao infarto

Ele ainda aproveitou para falar que voltará às atividades em breve e que pretende fazer um show especial para os fãs e para a equipe do hospital. "Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!", encerrou o músico, que já está se recuperando em casa ao lado da família. 

Manieri sentiu fortes dores no peito após a realização de uma live, e afirma que escapou vivo do infarto por milagre. Ele passou por uma bateria de exames ao chegar no hospital e foi encaminhado para a cirurgia, realizada na última segunda-feira. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: