Ashley Tisdale anuncia gravidez do primeiro filho com Christopher French

O anúncio foi feito nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa
O anúncio foi feito nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ashley Tisdale está a caminho de conquistar o novo título de grávida do ano! Em anúncio fofo nesta quinta-feira (17), a atriz que eternizou a personagem Sharpay Evans em High School Musical confirmou a espera do primeiro filho com o marido Christopher French e emocionou os fãs ao demonstrar ânimo total com a notícia. 

Tisdale, de 35 anos, compartilhou duas fotos ao lado do marido, de 38, em um mesmo post, sem legenda, mas com uma valorização da barriga, sugerindo alguns meses de gravidez. 

Na primeira imagem, ela e o músico estavam juntos, vestindo branco e olhando para sua barriga, enquanto na segunda, os dois sorriem um para o outro. Entre os comentários da publicação, muitas comemorações e mensagens de carinho dos fãs e colegas de trabalho, a exemplo de Vanessa Hudgens, que soltou um "simplesmente a mais insanamente fofa" em comentário com mais de cinco mil curtidas. 

A atriz afirmou no ano passado que esperaria a 'hora certa' para ter filhos
A atriz afirmou no ano passado que esperaria a 'hora certa' para ter filhos
A atriz afirmou no ano passado que esperaria a 'hora certa' para ter filhos

French também aproveitou a ocasião para publicar uma foto abraçando a esposa em sua conta no Instagram, que apesar de ter bem menos seguidores, não fica por trás no nível de comemoração dos seguidores, bastante felizes com a notícia. Amanda Kloots também parabenizou a atriz: "O bebê mais sortudo da cidade! Parabéns mamãe! Até logo".

Tisdale, que recentemente atuou nas séries "Carol's Second Act", da CBS, e "Feliz Natal e Tal", da Netflix, já falou sobre como ela queria esperar até o momento certo para começar uma família. “Para mim, é tipo, está tudo bem não querer começar uma família imediatamente”, disse a atriz em entrevista à People no ano passado. "As pessoas estão sempre me perguntando sobre isso, mas não é o momento certo", disse a estrela na época.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: