Disney+ libera o trailer de "WandaVision"

A série ainda não possui data confirmada para lançamento na plataforma de streaming Disney+
A série ainda não possui data confirmada para lançamento na plataforma de streaming Disney+
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Uma nova era da televisão! É o que promete o novo trailer liberado no fim de semana da série do Disney+ "WandaVision". O seriado irá acompanhar as aventuras dos personagens da Marvel, Feiticeira Escarlate e Visão.

A obra é uma mistura muito diferente do estilo de sitcoms clássicas com o MCU, jamais feita nas produções das empresas, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate, e o Visão (Paul Bettany). Os dois heróis tentam se adaptar em uma vida ideal no subúrbio.

No trailer, o casal apaixonado e recém-casado inicia uma nova vida, longe dos problemas de heróis e vilões que passaram ao lado dos Vingadores. Mas, grandes poderes trazem grandes responsabilidades, e com isso são indagados por vários vizinhos bisbilhoteiros sobre sua vida antes de chegarem ao bairro em que estão agora. Ao que tudo indica, a série terá ligação direta com "Doctor Strange in the Multiverse Madness", novo filme do Doutor Estranho, e é baseada arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a heroína cria realidades paralelas.

Ainda sem data definida para lançamento, devido aos atrasos ocorridos pela pandemia, o Disney+ também divulgou o primeiro pôster da produção.

Disney/Divulgação
Disney/Divulgação
Disney/Divulgação

Confira o trailer de "WandaVision":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: