Biel insinua que Jojo tem inveja da beleza de Mirella em 'A Fazenda 12'

O cantor afirmou que Mirella deixa os homens babando, e Jojo não conseguiria fazer o mesmo
O cantor afirmou que Mirella deixa os homens babando, e Jojo não conseguiria fazer o mesmo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um episódio de gordofobia e machismo virou motivo de discussão entre os espectadores de "A Fazenda 12" no último domingo (20). Na semana passada, surgiram acusações contra Cartolouco, que teria, segundo a interpretação inicial dos internautas, sugerido uma cirurgia bariátrica a Jojo Todynho em conversa com outro participante, mas as informações foram desmentidas pelos administradores das redes sociais do jornalista com uma versão completa do vídeo que circulou amplamente nas redes sociais. Agora, chegou a vez de Biel entrar na roda de acusações, ao insinuar que a cantora teria inveja da beleza de Mirella. 

Em mais uma dolorosa conversa masculina na casa, o cantor conversava com Cartolouco, JP Gadêlha, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes sobre uma afirmação recém-contada por Biel, de que Mirella não aguentava mais conviver com Jojo, sugerindo uma rivalidade pesada entre as duas participantes. 

Biel sugere grande rivalidade entre Mirella e Jojo
Biel sugere grande rivalidade entre Mirella e Jojo
Biel sugere grande rivalidade entre Mirella e Jojo

"Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella no palco?", disparou Biel, dando início ao show de horrores. "Elas são duas cantoras de funk… E a Mirella linda, no palco… A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou. Mas a Mirella brilhou! Ela não precisa ter uma música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, os homens todos babando. E a Jojo? Causaria isso em alguém aqui dentro?”, concluiu.

Gadêlha ainda concordou com a suposta rivalidade ao afirmar que Jojo olha estranho para Mirella durante as festas, e logo depois Biel aproveitou para disparar novas "evidências" de inveja. "No reino animal, se tem uma fêmea toda bonita, escultural e se tem uma outra toda bruta, quem é que ganha? O ser humano é animal também!”, argumentou o cantor, filosofando sobre suas próprias crenças. 

Como resultado da conversa, novos cantos contra o grupo masculino voltaram a se intensificar nas redes sociais, destacando, é claro, a eliminação de Biel como um dos principais objetivos para as próximas semanas, dando continuação à campanha contra o machismo iniciada no emblemático BBB 20, que destacou o poder das mulheres desde o primeiro episódio. O público acordou. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: