Quarta temporada de 'Attack on Titan' será transmitida ao mesmo tempo no Brasil e no Japão

As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll.
As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Crunchyroll.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O streaming de Animes Crunchyroll, anunciou nesta terça-feira (22) que irá transmitir a quarta temporada de 'Attack on Titan'. Esta será a última temporada da animação que é considerada uma das maiores obras japonesas atuais.

E para a felicidade dos fãs, a Crunchyroll irá fazer a transmissão de Attack on Titan simultaneamente com a do Japão. Poucas horas após a exibição do anime no seu país de origem, ele será passado aqui no Brasil já com opções de legenda e dublagem em português disponíveis.

A produção sofreu uma alteração significativa para a sua temporada final, o estúdio responsável pela animação não fez a quarta fase da série, que agora segue a cargo da MAPPA, que fez animes como The God of High School, Jujutsu Kaisen.

Pôster de divulgação de 'Attack On Titan'
Pôster de divulgação de 'Attack On Titan'
Pôster de divulgação de 'Attack On Titan'

A Funimation informou que também terá a temporada final em seu catálogo, assim como a Crunchyroll. Assim como as outras temporadas que também estão disponíveis na sua plataforma, a nova temporada terá versão dublada.

Programada para ser lançada agora em outubro de 2020, sem data definida, Attack on Titan (ou Shingeki no Kyoujin, no original em japonês), iniciou como mangá criado por Hajime Isayama. Com muitas reviravoltas, acompanhamos a história de jovens que moram em cidades isoladas com medo de Titãs gigantes que se alimentam de humanos. A quarta temporada irá abordar mais sobre a origem dos titãs e as divergências entre vários grupos.

Confira o trailer da temporada final de 'Attack on Titan':

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: