Carol Narizinho vence Prova do Fazendeiro e se livra da Roça

A ex-panicat escapou da berlinda dando um show de concentração na prova
A ex-panicat escapou da berlinda dando um show de concentração na prova
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Carol Narizinho conseguiu escapar da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro na noite da última quarta-feira (23), em "A Fazenda 12", deixando JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel na disputa que decidirá quem deixa o reality show. 

A ex-panicat demonstrou uma grande concentração durante a prova, exibindo ótimo equilíbrio e paciência, além de uma mira exemplar durante o teste que consistia em moer cana e encher baldes através da movimentação precisa de uma canaleta. A cada balde que enchia, era revelada uma letra. Vencia a prova quem montasse a palavra "Fazendeiro" primeiro. 

JP terminou a prova em segundo lugar, e Lidi em terceiro
JP terminou a prova em segundo lugar, e Lidi em terceiro
JP terminou a prova em segundo lugar, e Lidi em terceiro

Carol e JP foram os que iniciaram melhor a prova, enquanto Lidi já mostrava que ficaria para trás. A disputa, então, começou a tender para o lado de Carol quando ela tomou a liderança, reforçando ainda mais o seu foco e determinação de chegar em primeiro lugar. No final, foi exatamente o que aconteceu. 

Com isso, a berlinda ficou reduzida entre JP, Lidi e Luiza Ambiel, com anúncio oficial programado para a noite desta quinta-feira (24). Até ontem, os resultados parciais das enquetes indicavam que Luiza Ambiel poderia deixar o reality, mas hoje as coisas mudaram, sobretudo após o surgimento da campanha "Fora JP" nas redes sociais, reforçando a queda de popularidade do grupo masculino da sede após as polêmicas envolvendo Jojo Todynho, que chegou a ter o corpo comparado a Mirella por Biel, e Raissa Barbosa, que recebeu uma chuva de votos dos homens na Roça passada, assim como Luiza nesta semana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: