JP Gadêlha é eliminado de 'A Fazenda 12' e gera dúvidas na sede

O bombeiro foi o menos votado da Roça, com 26,06% dos votos
O bombeiro foi o menos votado da Roça, com 26,06% dos votos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

JP Gadêlha foi eliminado de "A Fazenda 12" na noite da última quinta-feira (25), em disputa com Luiza Ambiel e Lidi Lisboa, e gerou uma série de intrigas e dúvidas na sede do reality. Isso porque muitos acreditavam na volta do ex-participante do "The Circle Brasil", sobretudo os homens, que mais uma vez se reuniram para jogar uma mulher na berlinda. 

A volta de Luiza Ambiel, que recebeu cinco votos masculinos na formação da Roça, foi comemorada pelas mulheres, mas posteriormente gerou alguns desânimos, já que JP era considerado um "bom moço" e, no final das contas, era carismático o suficiente para divertir as pessoas e não incomodar muita gente.

Isso não muda o fato de que ele fechou uma roda de estratégias duvidosas com os demais rapazes, que sempre acabam tendo alguma fatia de suas conversas destacada nas redes sociais, com acusações de machismo, principalmente. Além disso, a figura do bom samaritano costuma gerar desconfianças entre o público. 

Após Lidi escapar com 40,75% dos votos, a disputa final ficou entre Luiza e JP
Após Lidi escapar com 40,75% dos votos, a disputa final ficou entre Luiza e JP
Após Lidi escapar com 40,75% dos votos, a disputa final ficou entre Luiza e JP

"O Brasil teve que escolher entre três personalidades do nosso jogo, mas quem volta para a sede e continua em busca do grande prêmio final é você: Luiza Ambiel. Você continua no jogo, Luiza", disparou o apresentador Marcos Mion, confirmando a reviravolta das enquetes às vésperas do resultado oficial. 

A volta de Ambiel levantou várias discussões e decepcionou os homens, a exemplo de Cartolouco, que apostava alto no retorno do colega. "Todo mundo tinha certeza que ele ia voltar. Eu tinha uma única certeza: ele ia voltar. Foi um resultado surpreendente", disse. Stéfani Bays também não entendeu muito bem os motivos que levaram JP à eliminação, já que ele aparentava ser uma boa pessoa. Enquanto os peões discutem suas dúvidas, o jogo continua.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: