Com Paul Wesley e Danielle Campbell, 'Tell Me a Story' chega na Amazon

A série recém-adquirida pela CW chega ao catálogo da Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 25
A série recém-adquirida pela CW chega ao catálogo da Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 25
PorMarcos Henderson25/09/2020 13h39

A Amazon Prime Video incluiu as duas temporadas de "Tell Me a Story" no catálogo de streaming e já mobiliza usuários a assistirem à série repleta de suspense psicológico, incluindo na campanha de divulgação um trailer para cada temporada, no YouTube. 

O drama de Kevin Williamson, originalmente exibido pela CBS All Access, possui uma temática voltada para o entrelaçamento dos moradores de Nova Iorque com alguns dos contos de fadas mais famosos da humanidade, com a nova garota da cidade, por exemplo, funcionando como uma espécie de "Chapeuzinho Vermelho" involuntário, com um lobo tatuado na coxa, cercada por homens predadores. 

Há, também, uniões de suspenses cotidianos com à história de João e Maria, seguindo um irmão e uma irmã que há muito tempo foram afastados mas, de alguma forma, ainda dependem um do outro. Três homens com máscaras de porco também surgem em uma tentativa de assalto frustrada em meio às ações frenéticas que terminam com um justiceiro os caçando. 

No elenco, estão James Wolk, Billy Magnussen, Dania Ramirez, Danielle Campbell, Dorian Missick, Michael Raymond-James, Sam Jaeger, Zabryna Guevara, Paul Wesley, Kim Cattrall e o brasileiro Davi Santos.

Em maio de 2020, foi anunciado que "Tell Me a Story" não retornaria à CBS All Access e que a série havia sido adquirida pela CW, marcando a estreia da obra na rede de TV e o retorno de Williamson, Paul Wesley e Danielle Campbell para a emissora. Agora, a exibição ganha um novo apoio, com a disponibilização no catálogo da Amazon Prime Video. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Amazon

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson