Google Pixel 7: Preço do smartphone é revelado pela Amazon

Amazon americana revelou acidentalmente o valor do próximo smartphone do Google.

Google Pixel 7 tem preço revelado acidentalmente. Fonte: Divulgação/Google
Google Pixel 7 tem preço revelado acidentalmente. Fonte: Divulgação/Google
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Com o Made By Google se aproximando, várias lojas já estão se preparando para a venda do carro-chefe da apresentação, o novo Google Pixel 7. O jornalista Abhishek Yadav, postou em seu Twitter uma falha acidental da Amazon americana que revela o preço do lançamento do smartphone.

A postagem feita hoje (27), mostra o Google Pixel 7 com preço de 599 dólares (algo em torno de 3200 reais),  para a versão 5G, com 12 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Outro ponto importante é a data de lançamento, prevista para o dia 13 de outubro.

Veja o tweet abaixo:

O Google Pixel 7 chega às lojas com tela OLED de 6.7 polegadas, resolução Quad HD+ (2560 x 1440 pixels), e taxa de atualização de 120 Hz com tecnologia LTPO, ou seja, a frequência apresentada no painel será variável para uma maior economia da bateria.

O chipset utilizado será o novo Tensor G2, que de acordo com rumores, trará como novidades apenas a nova litografia, GPU atualizada e o módulo de segurança dedicado chamado Titan M.

O aparelho trará 12 GB de memória RAM e duas versões para o armazenamento interno, a primeira com 128 GB e a segunda com 256 GB, ambas sem a possibilidade de expansão via cartão de memória, o que já é comum nos celulares da empresa.

No quesito câmeras, o Pixel 7 possui três sensores traseiros, o primeiro e principal com 50 MP, o segundo ultrawide com 12 MP e o terceiro telefoto com 48 MP. A câmera frontal possui 11 MP. Uma diferença do seu antecessor Pixel 6 é o formato das câmeras que agora se dispõem em formato de “i”.

A bateria deve continuar com os 5.000 mAh apresentados no Pixel 6, com capacidade para carregamento rápido de até 30 W e suporte para carregamento sem fio. O Google Pixel 7 será o primeiro celular lançado que possui o Android 13. Mais informações serão reveladas dia 6 de outubro no Made By Google.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: