Naughty Dog anuncia tabuleiro de The Last of Us em parceria com a CMON

O jogo da Naughty Dog está na lista dos preferidos da equipe da CMON, que promete uma versão de mesa criativa
O jogo da Naughty Dog está na lista dos preferidos da equipe da CMON, que promete uma versão de mesa criativa
PorMarcos Henderson25/09/2020 14h05

"The Last of Us" já possui dois títulos oficiais para PS3 e PS4, uma série para a HBO já encaminhada e, agora, com a parceria entre a Sony Interactive Entertainment e a CMON Limited, um jogo de tabuleiro baseado na franquia aclamada pela crítica. 

A proposta não é novidade para as companhias, que já se juntaram para fazer o mesmo com Bloodborne e God of War, mas já deixa o público curioso para conferir os detalhes, sobretudo porque será esperado um certo nível de criatividade nas regras e funcionamento das partidas. 

Leia mais: Diretor de The Last of Us repudia ameaças contra a equipe

"The Last of Us: The Board Game" será o título do primeiro jogo de tabuleiro baseado na série de sucesso da Naughty Dog, e a julgar pelas manifestações positivas da CMON em relação ao jogo, que se tornou uma referência mundial de qualidade cinematográfica dentro do mundo dos games, há indícios de que a determinação para criar um tabuleiro diferenciado é grande. 

A Naughty Dog anunciou a novidade às vésperas do 'The Last of Us Day', programado para sábado, 26
A Naughty Dog anunciou a novidade às vésperas do 'The Last of Us Day', programado para sábado, 26
A Naughty Dog anunciou a novidade às vésperas do 'The Last of Us Day', programado para sábado, 26

"Como fãs de longa data da série, reconhecemos o lugar especial que esses jogos têm nos corações e mentes de seus muitos fãs", diz o comunicado da CMON. "O suspense de parar o coração ao ouvir de repente um estalador atrás de você; a intensidade de um tiroteio enquanto você tenta desesperadamente distinguir um amigo de um inimigo; a mágoa de ser traído e ver todos os seus planos desmoronarem; a alegria de encontrar um lugar para descansar e sobreviver apenas mais um dia, mesmo que todas as probabilidades estivessem contra você. The Last of Us é uma série que oferece uma experiência profunda e emocional combinada com emoção sem fim", prossegue o texto de descrição da versão de mesa. 

O vice-presidente de entretenimento e chefe de licenciamento da CMON, Geoff Skinner, falou abertamente sobre o impacto que o game dirigido por Neil Druckmann gerou desde as primeiras jogatinas. "Eu sabia que essa era uma experiência narrativa que queríamos trazer para a mesa de jogo” disse. "The Last of Us é uma série que muitos de nós na CMON seguimos desde o seu início e estamos ansiosos para adaptar a experiência do jogador orientada por personagens para a mesa, permitindo que os fãs explorem o mundo e a história de uma maneira totalmente nova", garantiu Skinner. 

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+The Last of Us

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas