Último a saber, Max Ehrich fala sobre o fim do noivado com Demi Lovato

O noivado entre os dois durou apenas dois meses.
O noivado entre os dois durou apenas dois meses.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Na última quinta-feira (24), uma fonte próxima à Demi Lovato e Max Ehrich informou à revista People que o noivado dos dois havia chegado ao fim. Mas, ao que parece, Ehrich não estava ciente do rompimento e contou um pouco sobre a sua surpresa ao descobrir que Demi tinha terminado com ele.

"Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max resolveram seguir caminhos diferentes para focar em suas respectivas carreiras. Eles têm muito respeito e amor um pelo outro e vão sempre valorizar o tempo que passaram juntos", disse a fonte, que ainda afirmou que os problemas do casal iniciaram no começo de setembro, quando o ator viajou para Atlanta para trabalhar em seu próximo filme.

Segundo o contato, Demi, assim como vários de seus fãs, passou a suspeitar das atitudes de Max, dizendo que não sabia quem ele "realmente era" e que "não acreditava que ele tivesse boas intenções". Há algumas semanas, os fãs de Demi relembraram nas redes sociais que Ehrich sempre foi fã de Selena Gomez, ex-amiga de Lovato, e que fazia comparações entre as duas, dando sempre preferência a Selena, dizendo inclusive que iria se casar com ela.

Para os fãs, Max seria um alpinista social que encontrou nela a oportunidade perfeita para crescer dentro de Hollywood. Traços como a obsessão de Max por Selena e a super exposição que fez de seu relacionamento com Demi, preocupavam os admiradores da cantora.

Sobre o término, em sua defesa, Max disse no sábado (26) em seus stories no Instagram: "Imagine descobrir o status de seu relacionamento por meio de um tabloide... Enquanto estou no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma igreja cristã cuja intenção do filme é ajudar as pessoas". Em seguida, ainda nas suas redes sociais, o ator escreveu "Deus abençoe", com um emoji de uma pomba branca.

Imagens dos stories de Max
Imagens dos stories de Max
Imagens dos stories de Max

Na sexta (25), quando a notícia se espalhou, ele já havia publicado uma imagem com os dizeres "Jesus Ama Você" e uma foto sua no set de filmagens. Ao todo, o noivado dos dois durou apenas dois meses.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: