Nova série "Resident Evil: Infinite Darkness" da Netflix ganha trailer

A série animada estreia na Netflix em 2021.
A série animada estreia na Netflix em 2021.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Netflix está preparando a nova série animada sobre o clássico game Resident Evil. Com uma franquia de filmes e jogos consolidada, vem agora a série "Resident Evil: Infinite Darkness" (ou "Resident Evil: No Escuto Absoluto", em português) mostrando os personagens Claire Redfield e Leon S. Kennedy.

A nova série do famoso jogo da Capcom ainda não disponibilizou muita informação sobre seu enredo, mas de acordo com a sinopse da Netflix, esta será "uma série de terror com um toque de ficção científica". 

As primeiras imagens foram disponibilizadas primeiro na Netflix Portugal, e em seguida o projeto foi oficialmente confirmado na transmissão da CAPCOM na Tokyo Game Show. Com a demora para a divulgação, muitos fãs acharam que a produção seria mais um filme.

Com a confirmação, a Netflix divulgou o trailer e um pôster do seriado. O trailer divulgado mostra Claire investigando um casarão abandonado (que os fãs especulam que pode ter relação com a propriedade da Família Baker de Resident Evil 7). Já Leon enfrenta um zumbi clássico da franquia de jogos.

Pôster na nova série de Resident Evil.
Pôster na nova série de Resident Evil.
Pôster na nova série de Resident Evil.

A série está programada para ser lançada em 2021 e está sendo feito pelo estúdio TMS Entertainment, além da produção executiva de Hiroyuki Kobayashi. A Netflix está também produzindo um live-action de Resident Evil mas não há confirmação entre relação entre as duas produção.

Confira o trailer de "Resident Evil: Infinite Darkness":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: