Após briga com Jojo Todynho, Biel compara: 'ela tem um hit, eu tenho seis'

Jojo se revoltou com a indisposição de Biel para auxiliar nas tarefas domésticas e disparou uma série de xingamentos contra o adversário
Jojo se revoltou com a indisposição de Biel para auxiliar nas tarefas domésticas e disparou uma série de xingamentos contra o adversário
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O clima começou a esquentar em "A Fazenda 12", do jeito que o público está acostumado a assistir! No início do último domingo (28), Jojo Todynho se revoltou com o "corpo mole" de Biel para auxiliar nas tarefas domésticas e deu início ao que já pode ser chamado de maior confusão da temporada até então. 

Ela partiu para cima do rapaz perguntando se ele estava em um SPA, dando o ponto de partida ao confronto, que seguiu com o cantor fingindo não saber do que se tratava a conversa, enquanto ela se estressava ainda mais com o deboche do rapaz, que chegou a questionar por que ela estava gritando. Indignada, a cantora disparou uma série de palavrões contra o concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira: 

Depois da tensão, tanto Jojo quanto Biel conversaram com outros participantes sobre o assunto, e é claro que cada um tem sua versão. Para o cantor, sua melhor alternativa era criticar a postura da adversária e se vangloriar pela maior quantidade de músicas famosas, de acordo com a conversa que teve com Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes.

"Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Saca? Tem uma cobrança dentro de mim", disse Biel, referindo-se a si mesmo e acreditando fielmente que possui uma relevância maior que Jojo. Assista:

Comentários

O que você achou?