The Craft Legacy: sequência de "Jovens Bruxas" ganha trailer

O longa já irá estrear aqui no Brasil em novembro.
O longa já irá estrear aqui no Brasil em novembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Sony Pictures confirmou hoje (29) que está preparando uma continuação do filme clássico "Jovens Bruxas". "The Craft Legacy" já ganhou até mesmo seu primeiro trailer, apresentando as novas personagens, e data para estreia no Brasil.

"Jovens Bruxas" foi lançado originalmente em 1996 e agora o novo longa está a cargo da atriz Zoe Lister-Jones, que escreveu e dirigiu a obra. Inicialmente, as divulgações relatavam que o filme seria um reboot, mas o estúdio Blumhouse divulgou o título do filme confirmando que será uma continuação.

Apresentando as novas personagens e fazendo menção às originais, o trailer nos introduz ao mundo místico estrelado por Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Cailee Spaeny. Se passando nos dias atuais, o mundo da feitiçaria é descoberto pelas quatro amigas, ao mesmo tempo em que se metem em muitas confusões!

E para celebrar o Halloween nos Estados Unidos, o longa tem data de lançamento de 28 de outubro. Já aqui no Brasil, está previsto para chegar aos espectadores no dia 5 de novembro. O filme estará disponível em streamings, inclusive o Prime Video.

Confira o trailer de "The Craft Legacy":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: