A Fazenda 12: Juliano vence Prova do Fazendeiro e escapa da Roça

O jornalista esportivo prometeu 'justiça' na sede como fazendeiro da semana e comemorou a vitória com Biel e Rodrigo
O jornalista esportivo prometeu 'justiça' na sede como fazendeiro da semana e comemorou a vitória com Biel e Rodrigo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliano Ceglia já era apontado como um dos principais candidatos à eliminação na Roça desta semana, depois que foi acusado pelos telespectadores de tentativa de agressão contra Raissa Barbosa, em episódio marcado pelo momento em que Mirella pegou um pedaço de pau para defender a colega. O sonho do público, no entanto, foi frustrado pela vitória do participante na Prova do Fazendeiro, garantindo uma semana extra para reverter sua popularidade e, quem sabe, ganhar a confiança dos internautas novamente. 

A prova de raciocínio consagrou Ceglia vencedor em disputa com Biel e Rodrigo Moraes, mas apesar do resultado, o clima do trio foi de total descontração, com um abraço final representando a união masculina que gera polêmica desde a primeira semana, principalmente pelo junção de forças para enviar Raissa para a berlinda. 

Nos resultados parciais das enquetes, a Roça formada entre Raissa, Biel e Rodrigo tem grandes chances de ser finalizada com a eliminação de Rodrigo, enquanto a ex-miss bumbum continua aparecendo como a favorita do público para permanecer na sede. Biel, por sua vez, pode garantir a continuidade no reality devido às campanhas incansáveis de seus administradores nas redes sociais e fã clubes, que trabalham desde a formação da Roça para livrar o cantor de um resultado negativo. 

Na enquete do TV e Famosos, do Uol, Raissa aparece com 45,09% dos votos, seguida por Biel, com 39,21%, e Rodrigo, com 15,71%, em uma distância considerável para os concorrentes. O menos votado pelo público será eliminado na noite desta quinta-feira (1º).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: