Novas fotos de 'The Witcher' mostram visual de Henry Cavill na 2ª temporada

Novo par de imagens reforça o clima sombrio e dramático da próxima temporada
Novo par de imagens reforça o clima sombrio e dramático da próxima temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após interromper as filmagens devido à pandemia de Covid-19, "The Witcher" voltou à produção em agosto e somente nesta segunda-feira (5) foram reveladas novas imagens da segunda temporada, apresentando o novo visual de Henry Cavill como o protagonista Geralt, que agora conta com uma nova armadura. 

Maior e mais sombrio do que nunca o ator aparece em duas fotos que mostram o lado obscuro da próxima temporada, reforçando as sujeiras em seu cabelo e o suor no rosto, com expressões faciais determinantes para um clima de combate intenso. Cavill também aproveitou para publicar as imagens em sua conta no Instagram, com direito a uma citação do escritor Andrzej Sapkowski:

"‘Pode acontecer’, disse o homem de cabelos brancos um momento depois, ‘que seus camaradas ou amigos podem perguntar o que aconteceu a esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E acrescente que eles devem ficar olhando por cima dos ombros. Um dia eles olharão para trás e verão o Lobo'”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Veja as novas imagens de The Witcher:

Além dos rumores de que a série já recebeu luz verde para a 3ª temporada, a Netflix já programa outros projetos relacionados à franquia, a exemplo de uma animação produzida pelo Studio Mir e uma série live-action de seis partes intitulada "The Witcher: Blood Origin". 

Quanto à segunda temporada, a Netflix deverá publicar novidades em breve, mas enquanto isso não acontece, a rede de streaming segue provocando os internautas com algumas dicas e possíveis novas imagens de Ciri e Yennefer no próximo final de semana. Até o momento, não há uma data definida para a estreia da segunda temporada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: