iPhone 12 será anunciado em 13 de outubro pela Apple

O novo aparelho da Apple deverá ser apresentado em quatro versões diferentes na próxima semana
O novo aparelho da Apple deverá ser apresentado em quatro versões diferentes na próxima semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Apple anunciou que irá revelar o iPhone 12 em um evento programado para o dia 13 de outubro, uma novidade quando se trata da companhia, que costuma abrir a janela de lançamentos em setembro. Desta vez, as coisas mudaram devido à pandemia de Covid-19, mas isso não impediu a Apple de lançar novos Apple Watches e iPads em um evento virtual no dia 15 de setembro. 

A situação gerada pelo surto de coronavírus forçou os fornecedores na China a fecharem ou a operarem com capacidade limitada. Isso alterou não apenas o estoque da Apple em setembro, mas também as vendas. A empresa fechou suas lojas de varejo nos Estados Unidos, embora agora algumas tenham reaberto de forma gradativa. Tudo isso resultou na confirmação de que haveria um atraso nas sequências do iPhone.

Até o momento, os rumores indicam que iPhone 12 poderá apresentar um novo design ao aparelho, com visual mais próximo dos novos iPads Pro, e suporte para redes 5G. Também deverão ser apresentados quatro modelos diferentes, incluindo um novo tamanho de 5,4 polegadas (que seria menor que o iPhone 11 Pro) e um tamanho de 6,7 polegadas (que seria o maior iPhone de todos os tempos). No entanto, nada confirmado até agora.

Há rumores de que a Apple tem uma série de outros produtos em desenvolvimento, incluindo novos fones de ouvido, um HomePod menor e mais acessível e um concorrente das etiquetas de rastreamento de localização da Tile, aparentemente chamadas de AirTags. Espera-se que sejam divulgados novos detalhes do evento do dia 13 de outubro nos próximos dias, incluindo, talvez, a confirmação de que o novo Mac baseado em ARM poderá aparecer na transmissão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: