Juliano Ceglia desabafa sobre briga com Jojo e formação da roça

A votação para a roça será nesta terça-feira, 6.
A votação para a roça será nesta terça-feira, 6.
PorBruna Pinheiro06/10/2020 19h46

O Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia já deu o que falar nesta terça-feira (6) ao conversar com Tays Reis sobre a formação da roça de A Fazenda 12. O Fazendeiro já teve desentendimento com algumas companheiras de confinamento, mas que deve votar em quem é mais distante.

Tays aconselhou o jornalista a conversar com o seu indicado, Lipe Ribeiro, e ele concordou, mas não sabe se será uma boa ideia, já que ele não foi alertado na roça anterior. "É que eu penso no que aconteceu comigo. Eu fui ridicularizado em rede nacional", reclamou para a colega.

Além disso, ele explicou também aos demais participantes sobre uma discussão que teve com a funkeira Jojo Todynho, durante a manhã. Acordo já fazendo tudo, e até gosto, você sabe, não me incomodo e acho que as meninas estão se dedicando. Então a parte bruta eu faço. Aí entrou baia. Mulher. Só mulher. Aí tudo bem, vai toma café, se maquiar, tudo bem, vida que segue. Até aí tava andando. Aí chega hoje, a Jojo dispensa a Tata e a Lidi para fazer bolo. As duas ralaram, mas assim: Peraí, quem tem que dispensar sou eu então", relatou.

A briga começou quando Juliano disse que ela não poderia dispensar os outros sem lhe avisar, e, segundo ele, a resposta dela foi: "Que você já vem dando piti hoje? Ontem seus amiguinhos tomaram punição e você não falou nada. Você passou a mão na cabeça". Ali os dois começaram a discutir, e Juliano relatou que não passou a mão na cabeça de ninguém e que estava falando sobre horário de trabalho, se defendendo em relação as punições e as atitudes consideradas por ele grosseiras da parte de Jojo. "Depois de dar a porrada, ela amansa. É assim, entendeu?", analisou.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+A Fazenda

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1

Últimas