Giulia Be e Luan Santana anunciam lançamento de 'Inesquecível'

A música foi apresentada pela primeira vez durante a live 'Clássicos', que também contou com Luísa Sonza
A música foi apresentada pela primeira vez durante a live 'Clássicos', que também contou com Luísa Sonza
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A live Clássicos apresentada por Giulia Be, Luísa Sonza e Luan Santana no dia 26 de setembro, está rendendo alguns frutos promissores, a exemplo do single "Inesquecível", uma parceria de Giulia Be e Santana programada para estrear na próxima sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais. 

A música é composta por Giulia Be e contou com a colaboração do cantor sertanejo. Durante a live, a artista tocou piano para executar a música, e chamou atenção do público, que já aguardava pelo "feat" e ficou empolgado ao descobrir que "Inesquecível" seria disponibilizada em breve. 

Capa do single 'Inesquecível'
Capa do single 'Inesquecível'
Capa do single 'Inesquecível'

Exatamente por isso, o assunto entrou para os destaques no Twitter nesta quinta-feira (8), com fãs de ambos os artistas envolvidos declarando ansiedade absoluta para a estreia, que acontece a partir de meia noite. 

A própria cantora está aproveitando o clima de festa dos fãs para se juntar à hashtag "GIULIA BE FT LUAN SANTANA", que aparece atualmente na sexta posição entre os assuntos mais comentados da rede social.

Giulia Be encabeça algumas correntes e incentiva o público a fazer barulho para transformar o lançamento do single em um marco de grande relevância. Em troca, ela oferece alguns conteúdos dos bastidores e outros mimos para os seguidores. 

O single marca a primeira colaboração dentro da discografia da cantora, e também fornecerá um salto significativo de público, sobretudo porque ganhará uma versão em espanhol, intitulada "Inolvidable", inaugurando a projeção de Giulia Be para o mercado latino. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: