Volume 2 de 'Mistérios sem Solução' ganha trailer; Assista

Seis novos casos serão abordados nos próximos episódios da série produzida por Terry Dunn Meurer
Seis novos casos serão abordados nos próximos episódios da série produzida por Terry Dunn Meurer
PorMarcos Henderson08/10/2020 13h35

A Netflix divulgou o trailer do Volume 2 de "Mistérios sem Solução", apresentando algumas amostras do que está por vir nos próximos episódios da série que retorna à rede de streaming no dia 19 de outubro. 

O conjunto de novos capítulos segue os passos da primeira temporada, que contou com seis episódios disponibilizados em julho, e apresenta os relatos e detalhes de investigações que nunca chegaram a respostas concretas, desde um assassinato até fenômenos paranormais. 

Os seis episódios que acompanham o volume 2 incluem espíritos no tsunami, crianças sequestradas, uma senhora no lago, assassinato em Washington, uma morte em Oslo e um fugitivo do corredor da morte.

Logo depois que o volume 1 ficou disponível na Netflix, o produtor executivo Terry Dunn Meurer afirmou que o segundo lote de episódios iria cobrir mais dois casos internacionais e uma história "incomum" relativa a fantasmas.

Os casos dos primeiros episódios incluíam o suposto suicídio de Rey Rivera, o desaparecimento de Patrice Endres, a morte da família de Xavier Dupont de Ligonnès e seu subsequente desaparecimento, a morte de Alonzo Brooks após uma festa, as alegações de um OVNI em Berkshire County, Massachusetts, e as pessoas desaparecidas conectadas a uma mulher chamada Sandy Klemp.

Além de apresentar as histórias por trás dos casos não resolvidos, a série também disponibiliza o site "unsolved.com" para que os espectadores possam enviar dicas relacionadas aos mistérios. Se a informação compartilhada no site for considerada pertinente e confiável, poderá ser enviada às autoridades para que seja analisada por profissionais. 

Assista ao trailer de "Mistérios sem Solução: Volume 2":

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Netflix

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas