A Fazenda 12: Cartolouco é eliminado em Roça marcada por intervenção de Marcos Mion

Lucas Strabko deixou o reality com 24,90% dos votos
Lucas Strabko deixou o reality com 24,90% dos votos
PorMarcos Henderson09/10/2020 12h47

A Roça da última quinta-feira (8) foi marcada por muita tensão, furo de protocolo na saída do eliminado e um momento curioso em que Marcos Mion decidiu iniciar uma intervenção aos três participantes que disputavam entre si para definir quem deixaria "A Fazenda 12". No final do suspense, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, foi anunciado como o quarto eliminado do reality show da Record, com 24,90% dos votos, contra 30,80% de Biel e 44,31% de Jojo Todynho

"Foi muito bom", disparou Strabko ao receber o resultado de Mion, que pouco antes aproveitou a ocasião e a ótima audiência para repreender o trio por algumas de suas atitudes, apresentando algumas de suas falhas dentro do jogo e exigindo melhoras. Para Cartolouco, a dica era para se posicionar melhor, para Biel sobraram reclamações referentes ao seu tom constante de deboche e negligência com as tarefas domésticas, mas o comentário que mais chamou atenção foi direcionado a Jojo. 

Cartolouco furou o protocolo de eliminação e se despediu dos colegas na porta da sede
Cartolouco furou o protocolo de eliminação e se despediu dos colegas na porta da sede
Cartolouco furou o protocolo de eliminação e se despediu dos colegas na porta da sede

"Você é uma mulher que defende os seus princípios, defende a sua história. Mas você também já viu que a intensidade com a qual você se defende e defende os seus princípios, às vezes, pode machucar", disse o apresentador, deixando a participante assustada com o nível de intervenção, que mais parecia uma determinação da produção do que uma escolha espontânea de Mion, que até modificou o jeito de falar, sugerindo uma possível leitura de texto. 

Além disso, outro momento que entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais foi o furo de protocolo de Cartolouco, que deveria se dirigir à produção após a eliminação, mas acabou indo até a porta da sede para se despedir dos companheiros, batendo na porta e gritando: "A vida é um tesão!"

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+A Fazenda

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson

Últimas