Nova animação da Pixar, "Soul" será lançado no Disney+

O filme já estreia no mês de dezembro
O filme já estreia no mês de dezembro
PorBruna Pinheiro09/10/2020 20h33

A era é dos streamings! Em meio a pandemia do novo coronavírus, vários filmes tiveram seus lançamentos atrasados, alguns adiantaram, e outros foram lançados diretamente nos serviços de streaming disponíveis.

A Disney tem investido cada vez mais na sua plataforma, o Disney+, que já irá chegar ao Brasil agora em novembro, um ano depois de sua estreia nos Estados Unidos. O anúncio do lançamento do filme da Pixar, Soul, diretamente no Disney+ veio na quarta-feira (8). 

O lançamento será no dia 25 de dezembro e não terá nenhum custo adicional aos assinantes. Soul é dirigido por Pete Docter, que também dirigiu "Divertida Mente", ao lado de Kemp Powers.

A Disney está modificando as estreias de seus longas em meio a pandemia. Filmes da Marvel tiveram datas de lançamento modificadas e, recentemente, o longa live-action de "Mulan" estreou nos cinemas de alguns países e cidades que já reabriram, mas com as altas restrições, a empresa decidiu também lançar logo no serviço de streaming, na tentativa de reaver o investimento no longa.

Apesar do anúncio da mudança da data de lançamento, nenhum anúncio da empresa sobre estreia no Brasil, prevista inicialmente para 7 de janeiro de 2021, foi confirmada.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Disney

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1

Últimas