Nova animação da Pixar, "Soul" será lançado no Disney+

O filme já estreia no mês de dezembro
O filme já estreia no mês de dezembro
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A era é dos streamings! Em meio a pandemia do novo coronavírus, vários filmes tiveram seus lançamentos atrasados, alguns adiantaram, e outros foram lançados diretamente nos serviços de streaming disponíveis.

A Disney tem investido cada vez mais na sua plataforma, o Disney+, que já irá chegar ao Brasil agora em novembro, um ano depois de sua estreia nos Estados Unidos. O anúncio do lançamento do filme da Pixar, Soul, diretamente no Disney+ veio na quarta-feira (8). 

O lançamento será no dia 25 de dezembro e não terá nenhum custo adicional aos assinantes. Soul é dirigido por Pete Docter, que também dirigiu "Divertida Mente", ao lado de Kemp Powers.

A Disney está modificando as estreias de seus longas em meio a pandemia. Filmes da Marvel tiveram datas de lançamento modificadas e, recentemente, o longa live-action de "Mulan" estreou nos cinemas de alguns países e cidades que já reabriram, mas com as altas restrições, a empresa decidiu também lançar logo no serviço de streaming, na tentativa de reaver o investimento no longa.

Apesar do anúncio da mudança da data de lançamento, nenhum anúncio da empresa sobre estreia no Brasil, prevista inicialmente para 7 de janeiro de 2021, foi confirmada.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: