“Red Bird Lane”: nova série do HBO Max é estrelada por Susan Sarandon

A série ainda não possui data para estreia confirmada.
A série ainda não possui data para estreia confirmada.
PorBruna Pinheiro10/10/2020 19h43

A HBO Max definiu o elenco da sua nova série dramática “Red Bird Lane”, com ninguém menos do que a vencedora do Oscar, Susan Sarandon. Além dela, estão escalados para a produção os astros Kiersey Clemons, Isidora Goreshter, Danny Huston, Ash Santos, Fiona Dourif, Dizzie Harris e Tara Lynne Barr.

"Red Bird Lane" é um thriller psicológico que mostra como oito estranhos chegam a uma casa isolada, cada um deles por motivos diferentes. Os recém-chegados percebem rapidamente que algo sinistro e aterrorizante os aguarda naquela casa.

A atriz Susan Sarandon interpretará a anfitriã da casa, Catherine. Ela é brilhante, bonita, e esconde um grande mistério: é uma assassina. Sarandon foi cinco vezes indicada ao Oscar, tendo ganhado o prêmio de melhor atriz por “Os Últimos Passos de um Homem” (1995). Suas últimas participações em seriados foram nas produções "Ray Donovan", "Rick & Morty", "Friends" e "Malcolm in the Middle".

De acordo com a Variety, Clemons interpretará Jane, Goreshter será Isabelle, Huston fará o papel de Hugh, Santos será Kesha, Dourif interpretará Mikki, Harris viverá Sam e Barr será Rose.

Com produção da Warner Bros. Television, "Red Bird Lane" foi escrito e produzido por Sara Gran. David Slade é o diretor e produtor executivo. Já John Wells e Erin Jontow serão os produtores executivos da John Wells Productions. Apesar dos anúncios, a série ainda não possui data para estreia.

1
Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+HBO

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1