George R.R. Martin diz que tumulto na HBO Max 'impactou' o futuro da franquia 'Game Of Thrones'

Autor afirmou que alguns projetos derivados 'foram arquivados' mas acrescentou que não os considera 'mortos'

Autor falou sobre as mudanças em uma postagem em seu blog. Foto: Reprodução/YouTube.
Autor falou sobre as mudanças em uma postagem em seu blog. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

George RR Martin, aclamadíssimo autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", falou nesta semana sobre o andamento dos futuros projetos de "Game of Thrones", e aproveitou para sanar as dúvidas dos fãs sobre como toda a agitação e as mudanças na HBO Max tem afetado o futuro da franquia, que de acordo com ele "certamente" será moldado por isso em algum grau.

De acordo com o autos, além de "House of the Dragon", que foi renovada para uma segunda temporada, "alguns [spinoffs] estão se movendo mais rápido do que outros, como sempre acontece com o desenvolvimento. Nenhum recebeu sinal verde ainda, embora esperemos... talvez em breve".

Martin ainda comentou que com todas as mudanças, alguns projetos "foram arquivados", embora diga que apesar disso, não os considera projetos mortos. "Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo na prateleira", disse Martin. "[Embora] todas as mudanças na HBO Max tenham nos impactado, certamente".

As mudanças as quais o autor se refere, são os cancelamentos e/ou remoções de vários filmes e séries de televisão notáveis da plataforma em um momento marcado pela incerteza econômica, após a fusão da Warner Bros. com a Discovery. 

Apesar da incerteza, Martin em seu blog garantiu aos fãs que segue trabalhando na segunda temporada de "House of the Dragon", atuando não somente como co-criador mas também como produtor-executivo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: