'Simples Assim', novo programa de Angélica, estreia na Globo

O primeiro programa foi ao ar neste sábado, 10
O primeiro programa foi ao ar neste sábado, 10
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Neste sábado (10), o novo programa de Angélica estreou na grade da Rede Globo. O "Simples Assim" tem uma proposta de reflexão, discutindo com os presentes o tema "Felicidade" a partir de histórias reais.

O novo programa marca o retorno da apresentadora à TV, que passou dois anos sem apresentar novidades na grade global. "Felicidade é um sentimento que parece ter sido esquecido nos últimos tempos e hoje parece ainda mais difícil ser feliz", diz Angélica no começo do novo show.

Vários fãs e amigos de Angélica elogiaram seu retorno às telinhas, especialmente com o tema leve, necessário e envolvente. Luciano Huck, esposo da apresentadora, também elogiou o trabalho, relatando o empenho da loura na criação e desenvolvimento da produção.

O programa foi gravado antes do período da pandemia, e contou com público e a participação de anônimos, que buscaram no show meios de encontrar as soluções dos seus problemas. Além disso, as celebridades Marcos Caruso e João Côrtes.

A estreia do novo show garantiu oito pontos de audiência, além de vários comentários nas redes sociais.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: