The Voice Kids: Kauê Penna é o grande vencedor da quinta temporada

A final foi ao vivo, neste domingo (11)
A final foi ao vivo, neste domingo (11)
PorBruna Pinheiro11/10/2020 18h38

Mais uma grande final do reality 'The Voice Kids', que coroou desta vez o jovem Kauê Penna com 50,50% dos votos. Além do título de vencedor, o adolescente ganhou um prêmio de R$ 250 mil, um contrato com a Universal Music, além do gerenciamento de sua carreira musical.

O garoto de 14 anos conquistou seu lugar no "The Voice" ao cantar nas audições à cegas a canção "Run To You", de Whitney Houston, e foi treinado durante toda sua trajetória por Carlinhos Brown. A final foi disputada com Maria Eduarda Ribeiro, do time Claudia Leitte, comandado nas últimas semanas por Mumuzinho, e Paulo Gomiz, do time de Simone e Simaria.

"Quero agradecer a Deus, minha mãe, meu técnico Brown, e esses dois maravilhosos que arrasaram muito", disse o vencedor referindo-se aos colegas Maria Eduarda e Paulo. "Quero agradecer a todo mundo que votou em mim, a ficha não caiu", finalizou.

 Kauê proporcionou aos jurados uma dobradinha de Stevie Wonder na final, ao cantar as músicas "Nada mais (lately)" e "Pra sempre vou te amar (Forever by your side)", ambas super aplaudidas pelos técnicos.

A final contou também com musicais preparados pelos técnicos. Carlinhos Brown se apresentou cantando "Teia da Felicidade", Simaria cantou "La vida continuó" e Mumuzinho cantou a clássica música de Ivete Sangalo, "Quando a Chuva Passar".

Confira a vitória de Kauê Penna:

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar

+Globo

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1