His Dark Materials tem data de estreia da 2ª temporada confirmada

A série da HBO estará disponível a partir de 19 de novembro.
A série da HBO estará disponível a partir de 19 de novembro.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem aí a segunda temporada da série da HBO "His Dark Materials". A adaptação da franquia Fronteiras do Universo já deve chegar à TV no dia 19 de novembro, de acordo com o site The Wrap.

Protagonizada por Dafne Keen, James McAvoy e Lin-Manuel Miranda, a produção terá agora novos personagens e promete ainda mais mistérios. O elenco agora contará também com Jade Anouka (Se Joga, Charlie), Simone Kirby (Resistance) e Terence Stamp (O Vingador dos Mares). Além disso, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) fará a voz da daemon Sayan Kötör.

His Dark Materials conta a história de Lyra Belacqua (Dafne Keen) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. Em seu mundo, as pessoas possuem um "daemon", que seria uma manifestação da alma em forma animal. Lyra e seu deamon, Pantalaimon, vivem tranquilamente até descobrirem uma substância misteriosa chamada "pó". O produto causa um efeito estranho em crianças, que passam a ser vistas por entidades religiosas como a representação do mal.

O trailer divulgado da segunda temporada mostra os personagens se preparando para uma proeminente guerra, com diferentes dirigíveis aéreos, como balões e aviões, mostrando todo o trabalho gráfico investido pela HBO e HBO Max para a série.

Confira o trailer da 2ª temporada de "His Dark Materials":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: